Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

13/09/2017

III Fórum de Economia Criativa: Microempa movimenta a criatividade em Caxias

O III Fórum de Economia Criativa da Microempa promove reunia-almoço com a presidente da Federasul, Simone Leite. O tema “Economia Colaborativa no Desenvolvimento de Lideranças Empresariais e Negócios Inovadores” estará em pauta.

             O III Fórum de Economia Criativa da Microempa vai movimentar os criativos de Caxias e região no dia 24 de outubro, das 8h30min às 18h30min, no Samuara Hotel. Com o tema “Empreenda diferente: faça o que ninguém fez”, vai possibilitar o acesso ao conhecimento, aprendizado e debate sobre a economia criativa, reconhecida como vetor de crescimento econômico, social e cultural. Além disso, o evento pretende mostrar a potencialidade desta nova economia, apresentada através de exposições, palestras e relatos de casos inovadores e a aplicabilidade no dia a dia. 

            Na ocasião, a presidente da Federasul, Simone Leite, traz para a reunião-almoço do III Fórum de Economia Criativa da Microempa o tema “Economia Colaborativa no Desenvolvimento de Lideranças Empresariais e Negócios Inovadores”. Eleita a primeira mulher a presidir a FEDERASUL, Simone é empresária e participa do cotidiano de entidades de classe desde 2003. O trabalho dela foi reconhecido com destaque por ter sido eleita a primeira mulher a presidir a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICs). Natural de Estância Velha, é graduada em Administração de Empresas, atua como diretora administrativo-financeiro do Grupo Urano, em Canoas e integra diversos conselhos superiores de empresas. A presidente da Federasul foi também secretária de Desenvolvimento Econômico de Canoas entre 2009 a 2011, quando criou o Escritório do Empreendedor e reduziu a carga tributária do município.
               Promovido pela Microempa, o III Fórum de Economia Criativa é uma realização das empresas que fazem parte Grupo Setorial de Economia Criativa da entidade. O evento conta com o patrocínio do Banrisul.

 

Serviço

Inscrições pelo site microempa.com.br

Crédito: Itamar Aguiar


VER TODAS NOTÍCIAS