Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

14/11/2017

Noite de Massas: evento cultivou a solidariedade

Pratos servidos pelos integrantes do Microempa Jovem foram preparados pelo chef Gabriel Lourenço, da Sal a Gosto, e pelo GSEG, conquistando os convidados.

               A Microempa Jovem, formada por 21 integrantes, e coordenada pelo empresário Eduardo Cervelin, promoveu a Noite de Massas Solidária, que celebrou o encerramento da Semana Municipal do Empreendedorismo 2017. O evento, realizado no dia 10 de novembro, na Grand Maison Festas e Eventos, reuniu 230 pessoas.
                O coordenador do grupo agradeceu a presença de todos e a confiança dos parceiros que ajudaram a promover a I Noite de Massas Solidária: “Este evento foi idealizado não apenas para promover um jantar, mas sim para contribuir para o bem comum”, disse Eduardo. O público teve a oportunidade de assistir ao show da Xica Bandida e apresentação de uma dupla de dançarinos da Escola Carla Barcelos com uma performance de samba, além de participar do sorteio de brindes arrecadados com empresas parceiras e do belo jantar servido pelo grupo Microempa Jovem.
                O resultado da ação social criada, pelo grupo Microempa Jovem, vai beneficiar a APAE e o Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D'Arc. Foram arrecadados mais de R$7 mil.


VER TODAS NOTÍCIAS