Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

22/02/2018

Encontro de Negócios recebe o maior público desde o lançamento

Nesta edição, os empresários de micro e pequenas empresas estiveram participando para movimentar os negócios.

Nesta quinta-feira (22.02), a Microempa realizou o Encontro de Negócios com a presença de empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) e empreendedores individuais com o intuito de buscar o crescimento, através do networking, da troca de experiências e da geração de negócios. 
A vereadora Paula Ioris esteve prestigiando o Encontro, representando a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, e ressaltou a importância de iniciativas como essa: “Caxias tem uma vocação para o empreendedorismo e é uma satisfação ver a Microempa promovendo os negócios para o desenvolvimento da cidade”, disse. O presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima, deu as boas-vindas a todos e defendeu a importância de acompanhar o andamento dos projetos que podem influenciar nos negócios e também na qualidade de vida dos caxienses.
Neste mês, a Prata Tropical é apoiadora da Microempa e teve a oportunidade de apresentar aos participantes do Encontro de Negócios a atuação no comércio de Caxias do Sul. O Grupo Bela Prata é formado pela Prata Tropical e pela Lumiére. Inspirados no ofício do pai que tinha sido ourives, os fundadores criaram a empresa em Capão da Canoa, atendendo por quatro temporadas. Em 2008, a Prata foi aberta em Caxias do Sul, no Shopping Triches, no segmento de joias em prata, evoluindo para uma segunda unidade no Shopping San Pelegrino. Em 2013, ainda focados em atender os clientes com peças de prata, abriram a loja no Shopping Iguatemi, a convite deles. Em 2016, surgia a Lumiére, que oferece joias folhadas a ouro, conquistando aqueles que tem preferência pelo dourado e cultivando o relacionamento com o cliente.
O Encontro de Negócios é um evento mensal promovido pela Microempa em parceria com empresas apoiadoras.


VER TODAS NOTÍCIAS