Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

04/03/2018

Nota de pesar pelo falecimento de Raul Anselmo Randon

A Microempa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário Raul Anselmo Randon.

     A Microempa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário Raul Anselmo Randon. Por meio de suas empresas associadas, conselheiros, diretores e funcionários, a entidade presta condolências aos familiares e amigos desse empreendedor que nos inspira todos os dias. O fundador das empresas Randon deixa como legado uma trajetória de trabalho e luta pelo desenvolvimento de Caxias do Sul, atrelada à visão comunitária destacada nas obras sociais nas quais se envolveu.

     O presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima, expressa a tristeza que os integrantes da entidade sentem com o falecimento do empresário. “Perdemos uma referência nacional de líder empresarial. A Microempa tem muito a agradecer ao senhor Raul Randon pelo incentivo recebido desde a sua criação. Durante toda a história da entidade ele sempre se mostrou solícito quando convidado a contribuir nas causas das micro e pequenas empresas”, reconhece.

     O presidente destaca também o envolvimento social e comunitário de Raul Randon. “Muito do desenvolvimento tecnológico e econômico de Caxias do Sul se deve à sua visão. Ele se preocupou em educar pessoas, com projetos premiados e reconhecidos que integram o seu legado. Sentimos muito a perda de uma liderança tão importante para Caxias”, ressalta.   

      O velório de empresário Raul Anselmo Randon acontece hoje, a partir das 16h, em Caxias do Sul.


VER TODAS NOTÍCIAS