Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

05/04/2018

Rodada de Negócios com Foco Industrial contribui para novos negócios

Empresários se reuniram para apresentar os produtos e serviços que tem a oferecer em uma oportunidade única de gerar negócios entre empresários de micro e pequenas empresas da região focadas na indústria.

A Rodada de Negócios, promovida pela Microempa juntamente com o grupo setorial Técnico/Metal Mecânico (GTEC), foi uma iniciativa que rendeu bons negócios para os empresários que estiveram reunidos na noite de 04 de abril, ao promover uma rodada de negócios  específica "Com Foco Industrial", após a realização de outras edições abertas a outros segmentos.
Em um rico espaço de networking e geração de novos negócios, os empresários tiveram contato com todos os participantes para realizar a troca de cartões de visita e informações sobre os produto/serviços que tinham para oferecer durante a rodada. O evento foi coordenado por Edegar da Silva, coordenador do GTEC, que auxiliou na organização ao lado de Angelo Artur Mestriner e Jenice Ferreira, que são integrantes desse coletivo. “Optamos por realizar uma rodada mais técnica, focada no segmento industrial, para que os participantes tivessem resultados mais efetivos”, afirmou Angelo. Dessa forma, os membros do grupo setorial se envolveram para convidar empresários clientes para promover uma aproximação entre os inscritos na rodada, possibilitando incrementar os negócios entre eles. Para Angelo, o grupo se fortalece ao compartilhar contatos e buscar oportunidades no mercado. O coordenador Edegar agradeceu a presença de todos e convidou os empresários não associados a conhecer as vantagens de fazer parte da Microempa como sócio.
Com uma sistemática de participação coletiva, cada empresário interagia por um minuto com o grupo e realizava a sua apresentação em cada uma das rodadas com um mediador do GTEC presente para mediar a organização. Essa Rodada de Negócios contou com a presença de empresários associados e não associados à entidade, que puderam conhecer a Microempa e ser motivados a participar em outros eventos e encontros promovidos.  


VER TODAS NOTÍCIAS