Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

26/04/2018

Artesanato como gerador de emprego e renda é tema do Encontro de Negócios

Grupo setorial de artesanato (TEIA) apresentou ações para promover as empresas participantes e uma exposição de produtos.

O Encontro de Negócios, realizado no dia 26 de abril, na Microempa, proporcionou uma oportunidade de networking, troca de experiências e geração de negócios para as empresas participantes. O presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima, fez a abertura do evento e ressaltou a importância de fazer parte da Microempa: “Agradeço a vocês por estarem aqui e por acreditarem na Microempa”, disse.
O Teia - Rede de Trabalho Artesanal foi o apoiador do mês de abril do Encontro de Negócios. Esse é um dos 12 núcleos setoriais da Microempa e é formado por profissionais e empresas da cadeia produtiva do artesanato e trabalho manual. Durante o evento, foi realizada uma mostra dos produtores produzidos pelas empresas que compõe o grupo. O grupo, criado em 2016, se dedica a fazer com que o artesanato seja sustentável e reconhecido como um negócio, incentivando o empreendedorismo: “Nascer em uma associação comercial fez a diferença para a nossa participação em ações e eventos”, afirmou a coordenadora do Teia, Catelini Padilha. Participações em feiras como expositor, capacitações, oficinas e ações são as iniciativas promovidas pelo grupo.


VER TODAS NOTÍCIAS