Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

14/06/2018

RS: Núcleo Setorial GSEG faz reunião com empresários peruanos ligados ao AL-Invest

O Grupo Setorial de Gastronomia da Microempa, GSEG, formado pelo programa Empreender, se reuniu nesta terça e quarta-feira (12 e 13) com empresários do Peru ligados ao programa AL-Invest 5.0, que também é executado no Brasil por meio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, CACB.
A empresária do núcleo setorial, Latoya Brum, participou do encontro como representante do grupo, juntamente com a coordenadora do grupo de empresários da Câmara de Comércio de Lima (Peru), Maria Paz Galvez. Também participaram empresários dos dois grupos.
“Conversamos sobre as empresas que compõem ambos os grupos e o quanto é interessante essa troca de informações para o crescimento das organizações. Conversamos também sobre compras e vendas e como poderíamos fazer para que as empresas do GSEG entrassem em contato com as empresas fornecedoras de matérias-primas do grupo empresarial peruano” comenta Latoya Brum, empresária do núcleo setorial GSEG.
A reunião proporcionou a troca de conhecimentos e experiências entre os empresários e o núcleo. O encontro acabou sendo de grande valia para os dois lados, pois os empresários peruanos presentes eram ligados ao setor de fornecimento de matérias-primas utilizadas pelo grupo GSEG.
O núcleo setorial formado pelo programa Empreender aproveitou a ocasião para aumentar seus contatos de fornecedores de matéria-prima e afirmou que pretende formar essa integração com os empresários peruanos.
Essa possível integração possibilita negócios mais viáveis e melhores benefícios para ambos os grupos. A reunião acabou por representar um dos objetivos do Programa AL-Invest, que é fortalecer as MPMEs da América Latina por meio desse contato.


VER TODAS NOTÍCIAS