Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

03/10/2018

GTEC participa da Mercopar

Estande do Grupo Setorial Técnico estará recebendo clientes durante a 27ª edição da Feira

 

 A Microempa, através do Grupo Setorial Técnico – GTEC, está participando da Mercopar, uma das maiores feiras de inovação do setor industrial na América Latina. O estande próprio para mostrar os produtos e serviços oferecidos pelas empresas que integram o grupo durante o evento foi viabilizado com recursos provenientes do programa Empreender Competitivo, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Nesta terça-feira (2), o Presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima, esteve conferindo o estante do GTEC e participou também da abertura do estande do coletivo Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra gaúcha - APL Metal Mecânico.

O coordenador do Gtec, Edegar Bernardo da Silva, destaca que a perspectiva de conseguir bons resultados foi superada. “Não se trata mais de expectativa, já é realidade. O fechamento de negócios está sendo bem maior do que a gente esperava e está beneficiando todos os integrantes do grupo”, comemora.

Silva explica que, além de um fluxo intenso no estande, outra ação que está dando bastante resultado é a participação dos empresários nas Rodadas de Negócios por agendamento da Mercopar. “Das 10 empresas que integram o GTEC, oito estão participando deste espaço e o retorno está sendo excelente também”, ressalta.

O empresário Gilton Silveira, integrante do grupo, também está positivo em relação aos resultados do grupo durante a feira. “Está bem movimentada e há bastante empresas novas participando” reforça.    

 O coordenador considera que a participação no Empreender Competitivo potencializa as ações desenvolvidas pelo Gtec. “O Empreender Competitivo tem proporcionado, até agora, a nossa participação em feiras nacionais e em capacitações que melhoram as nossas práticas. Ano que vem iremos a feiras internacionais através do programa. O esforço do grupo para acessar o programa valeu a pena e está sendo recompensado”, pontua Edegar Bernardo da Silva.  

  Em sua 27ª edição, a Mercopar é um evento internacional consolidado e ocorre até quinta-feira (4) nos Pavilhões da Festa da Uva de Caxias do Sul das 13h às 20h


VER TODAS NOTÍCIAS