Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

09/11/2018

Empresários reunidos para networking o Encontro de Negócios

Debora De Boni Advocacia apresentou os serviços oferecidos pelo escritório aos empresários de MPEs e empreendedores individuais.

A Microempa realizou o Encontro de Negócios no dia 08 de novembro, na sede da entidade, em Caxias do Sul. Foi um momento de encontro entre os empresários de micro e pequenas empresas, contribuindo para o networking, troca de experiências e geração de negócios.
A apoiadora do mês é Debora De Boni Advocacia atua há 23 anos no mercado, dedicando-se a conhecer o cliente, respeitando as particularidades de cada um. Ela se dedica a simplificar processos para facilitar a vida dos clientes e por isso está sempre buscando inovações, respeitando a particularidade de cada negócio. “Para ser um bom prestador de serviço na nossa área, é preciso ser uma ferramenta para concretizar o que o cliente quer, fazendo uma adequação ao que ele pretende sem violar a lei”, afirmou. O escritório procura manter o vínculo com o cliente, acompanhando cada situação, inclusive, reunindo na empresa em uma assessoria jurídica preventiva e constante. Atende empresas de todos os portes e também pessoa física, se necessário, atuando como parceiro estratégico do cliente, nas áreas do direito cível, comercial e trabalhista, bem como na proteção patrimonial. Além disso, presta consultoria em contratos que envolvem a empresa com análise de riscos e elaboração de contratos. Atua em renegociação de dívidas, locação de imóveis, transporte e logística, orientação na relação com a área de recursos humanos. Para a pessoa física, atende consumidor na aquisição de bens, aposentadorias, indenização, separação, testamentos e doações responsabilidade civil e contratual, orientando para a negociação amigável e ingressando em juízo, quando necessário. O escritório também se dedica à gestão inteligente dos processos contenciosos (judicializados).
                Após a apresentação sobre o escritório Debora De Boni Advocacia, as rodadas de negócios iniciaram possibilitando que os empresários se apresentassem com a oportunidade de apresentar os produtos e serviços, fomentando o networking. 


VER TODAS NOTÍCIAS