Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

24/01/2019

1ª edição do Encontro de Negócios de 2019 movimenta a Microempa

Evento reuniu empresários de MPE e MEI para ação de networking e geração de negócios

Nesta terça-feira (24.01), a Microempa realizou a primeira edição do Encontro de Negócios em 2019. O evento, já tradicional na entidade, é aberto aos empreendedores de empresas de micro e pequeno porte e tem o objetivo de proporcionar um momento de encontro, contribuindo para o networking, troca de experiências e geração de negócios.

A presidente da Microempa, Luiza Colombo Dutra, deu as boas-vindas aos participantes e destacou que a nova gestão terá como foco o desenvolvimento de soluções que beneficiem os associados e valorizou a importância do Encontro ao possibilitar o networking. “Aqui na Microempa se trabalha muito forte o associativismo, com o objetivo de crescer. É muito bom começar o ano em uma ação como esta: fazendo negócios”, enfatizou.

Em janeiro, o Encontro de Negócios foi apresentado pela equipe da Microempa, que mostrou os convênios, benefícios e vantagens disponíveis para os associados, como planos de saúde, saúde ocupacional, atendimento de urgência e emergência, plano de acidente de trabalho, odontológico, telefonia, consulta ao SPC, Certificado Digital entre outros, bem como os parceiros que oferecem condições especiais aos associados. A apresentação contemplou ainda outros diferenciais da entidade, como a ação através de grupos setoriais que, com o acompanhamento de um consultor, possibilitam o acesso de empresários de micro e pequenas empresas de diversos segmentos para vivenciar o associativismo.

A equipe ressaltou também que a Microempa completa 35 anos de fundação neste ano. Em comemoração, haverá um calendário de eventos especiais alusivos à data, além das oficinas, palestras, workshop, cursos e oficinas que integram a rotina de capacitações ofertadas habitualmente aos empresários pela entidade.

Em sua trajetória, a Microempa se tornou uma entidade de relevância tanto regional como nacional, que se dedica a buscar soluções gerenciais, políticas e econômicas para garantir o desenvolvimento sustentável das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e empreendedores individuais, congregando atualmente mais de 2.400 associados.

Após a explanação, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar as empresas, mostrando os produtos e serviços que tem a oferecer durante as rodadas de negócios.


VER TODAS NOTÍCIAS