Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

26/02/2019

Microempa promove lançamento da programação dos 35 anos

A Microempa escolheu o dia 04 de março para apresentar o selo dos 35 anos e a programação dos 35 anos de fundação.

Em 2019, a Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS (Microempa) celebra os 35 anos de história focada na missão de agregar, defender e apoiar as empresas de pequeno porte da região nordeste do RS. Presente na Festa da Uva, de 22 de fevereiro a 10 de março, com estande coletivo que reúne 22 empresas associadas, a entidade vai realizar o lançamento do selo dos 35 anos e da programação, no dia 04 de março, às 19 horas, no piso inferior do Centro de Eventos nos Pavilhões da Festa da Uva.
Reunir autoridades e imprensa no estande que congrega empresas associadas e representa a vivência do associativismo promovido no dia a dia pela Microempa é uma oportunidade única para apresentar os eventos e ações que fazem parte da programação dos 35 anos de fundação.
A presidente da Microempa, Luiza Colombo Dutra, pontua que essa história relembrada, em 2019, foi conquistada com a dedicação e empenho voluntário de muitos empresários de MPEs e MEIs: “Queremos valorizar as lutas e desafios de quem está à frente das pequenas empresas. A realidade de quem tem um negócio próprio é resultado de muito trabalho e precisamos valorizar as pessoas que se empenharam pessoalmente pelo crescimento do coletivo, cooperando com a cidade ao se dedicarem para movimentar a economia da região”, afirmou.
               

Empreender para crescer
A Microempa congrega e apoia empresários de micro e pequenas empresas, bem como empreendedores individuais, desde 1984. A entidade trabalha em conjunto com os mais de 2.400 associados em busca de soluções gerenciais, políticas e econômicas, atuando pela meta prioritária de investir no desenvolvimento e crescimento do associado e na busca constante pela melhoria da qualidade e inovação de seus serviços. Com 12 grupos setoriais ativos, coloca em prática o associativismo cooperando para que as empresas envolvidas se beneficiem do aprendizado e da rede de relacionamento em segmentos essenciais para a economia em uma visão inovadora para se fortalecer para o futuro.


VER TODAS NOTÍCIAS