Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

27/03/2019

Microempa recebe homenagem da Federasul durante o evento Tá na Mesa

Na reunião-almoço, promovida pela Federasul, a entidade foi reconhecida pelos 35 anos de atuação em prol das empresas de pequeno porte

Nesta quarta-feira (27), uma comitiva da Microempa participou do Tá na Mesa da Federasul. A presidente da entidade, Luiza Colombo Dutra, recebeu das mãos da presidente da Federasul, Simone Leite, uma homenagem pelos 35 anos de fundação da Microempa. O histórico de representação dos empresários de empresas de pequeno porte pela Microempa foi valorizado pela Federasul durante a entrega, sendo ressaltado que, desde 1984, a Microempa congrega empresários, que somam atualmente mais de 2.400 associados, buscando soluções gerenciais para o crescimento das empresas.

A presidente da Microempa, Luiza Colombo Dutra, agradeceu a homenagem destacando que a trajetória da entidade foi escrita com a participação de muitos dirigentes e empresários, que se dedicaram com afinco para o seu crescimento e qualificação. “Este reconhecimento nos enche de emoção e alegria, porque é fruto de um trabalho coletivo, iniciado há 35 anos e que contou com a entrega e a doação de muitos empresários. Nossa meta é perpetuar este legado de associativismo e cooperativismo”, afirmou. Destacou também a importância da Federasul para o sucesso da entidade. “A Federasul esteve presente na trajetória da Microempa, nos assessorando e incentivando a lutar por esta causa, que é de todos nós. Agradecemos a homenagem e também a grande parceria e apoio que sempre encontramos nesta federação”, reconheceu Luiza.

Após a homenagem, o evento seguiu com uma exposição do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. O prefeito tratou do panorama de seu mandato e das expectativas para este e para o próximo ano de sua gestão à frente da capital gaúcha. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, acompanhou a explanação de Marchezan Jr. e participou do encontro.

Antes do início do evento, a presidente da Microempa esteve reunida com as lideranças empresariais e governamentais presentes no prédio da Federasul. A comitiva da Microempa foi formada pela presidente Luiza, o ex-presidente e atual vice-presidente de finanças Jovenil Vitt Lima, pelo secretário do Conselho Fiscal, Pedro Elói Steffens, pelo gerente executivo da Microempa, Antonio Carlos Bressan, e pela coordenadora dos grupos setoriais da entidade, Liamara Andrade Stuermer. A comitiva realizou também a entrega de uma lembrança da Microempa ao governador Eduardo Leite, ao prefeito Nelson Marchezan Jr e a integrantes da Federasul.



Crédito das fotos: Bárbara Lipp
 


VER TODAS NOTÍCIAS