No rádio, na TV, nas redes sociais ou até mesmo no “boca a boca” – se você mora em Caxias do Sul ou na região, provavelmente ouviu falar sobre o 2º Congresso Serrano de Vendas da Microempa nos últimos meses.
O evento, que aconteceu neste sábado, 07 de outubro, é considerado o Maior Evento de Vendas da Serra Gaúcha, e movimentou mais de 350 pessoas de 11 municípios gaúchos. Reunindo empreendedores, empresários e profissionais autônomos interessados em potencializar suas técnicas na arte de vender.
Nesta 2ª edição, a Microempa trouxe para o Villa Basilico, em Caxias do Sul, 5 dos maiores especialistas nacionais em vendas, gestão de pessoas, atendimento ao público, marketing e negociação:
O evento foi conduzido com maestria pelo Diretor de Teatro e fundador da Entidade Médicos do Sorriso, Davi de Souza. E também contou com um discurso de abertura do Presidente da Microempa, Pedro Eloi Steffens, que agradeceu a presença de todos os participantes e parabenizou os colaboradores da Associação pelo planejamento e organização do evento.
Embora o evento carregue em seu nome a palavra “vendas”, ele não é direcionado exclusivamente a vendedores e empresários, mas também aos profissionais autônomos e de qualquer área, que buscam conhecimento. O Diretor Executivo da Microempa, Antônio Carlos Bressan, também presente no evento, definiu o 2º Congresso Serrano de Vendas como um evento de “entrega, satisfação e mudança de comportamento”.
“Acredito que o Congresso Serrano de Vendas tenha sido de extrema importância para os empresários que buscam deixar seu legado e dar um rumo aos seus negócios. Ele contou com toda a estrutura necessária para sua realização. Não só a estrutura física, mas também a das pessoas envolvidas. Houve um grande engajamento por parte de todos. “
Afirmou o Diretor Executivo Antônio Carlos Bressan.
E, parafraseando o palestrante William Caldas, Bressan complementou:
“ ‘A estrada que te leva para o sim está movimentada pelo não.’ Que essa frase nos deixe com o compromisso de mudança nos nossos comportamentos. Porque a mudança e a inovação são essenciais para cumprir nossas metas e desafios.”
Antônio Carlos Bressan
Comentários