De olho no fortalecimento do associativismo e potencialização de negócios, a Microempa apresentou sua nova diretoria executiva para a gestão 2021/2022. O novo presidente é o empresário do ramo moveleiro Pedro Eloi Steffens, tendo Tiago Fernando de Azevedo e Jovenil Vitt Lima como Vice-presidente e Vice presidente de Finanças, respectivamente. Completam a nominata os diretores: Roberto Valer (Indústria), Fabiano Monteiro Martins (Comércio), Vinícius Valer (Serviços), Latoya Bonfim de Brum (Núcleos Setoriais), Florencia Del Carmen Nieto (Tecnologia e Inovação) e Eduardo Luiz Andriolo (Comunicação). Além de Ivone Guarnieri Stuani e Wagner Lusa como suplentes.
Entre os pilares da nova gestão estão a ampliação e o fortalecimento do associativismo por meio do networking entre os mais de 2,8 mil associados. Para 2021, a nova diretoria tem como meta ampliar para cerca de 10% o número de empresas trabalhando ativamente e gerando negócios entre os 17 Núcleos Setoriais da entidade. Além disso, a ampliação dos projetos, capacitações e consultorias para micro e pequenos empresários em andamento e o reforço das parcerias e linhas de crédito iniciados em 2020 também estão no escopo de trabalho para o biênio 2021/2022.
Empresário do ramo moveleiro, Pedro Eloi Steffens tem 60 anos, 29 desses dedicados a Microempa. Colaborou ativamente em diversas gestões ao longo dessas quase três décadas, tendo papel fundamental na criação dos Núcleos Setoriais, grupos pelo quais o trabalho da entidade é reconhecido nacionalmente.
“É uma satisfação poder estar à frente da Microempa, organização da qual faço parte há 29 anos. A entidade está muito bem posicionada e estruturada, tendo um papel ativo na comunidade. Montamos uma equipe extremamente qualificada que, ao lado de um time forte e capacitado de colaboradores, vai trabalhar arduamente em prol dos nossos micro e pequenos empresários”, pontua Steffens.
Comentários