Fabricante de lareiras ecológicas, churrasqueiras e acessórios para churrasco, a Stul ganhou grande conquistou a curiosidade da mídia e dos visitantes.
A Stul, empresa associada da Microempa foi um dos destaques do Jornal do Almoço e do Pioneiro que foram ao ar nesta segunda-feira (26). A matéria abordou a visibilidade e a oportunidade de novos negócios que as empresas expositoras na Festa da Uva ganham durante o evento. A Stul foi um dos cases dessa edição, trazendo o relato sobre sua primeira experiência como expositora na feira multissetorial da festa.
A Stul iniciou sua trajetória como prestadora de serviços de soldagem, montagem e acabamento para empresas metalúrgicas de Caxias do Sul, em 2010. No entanto, com passar do tempo e com o acúmulo de experiência na área, resolveu se aventurar na fabricação de produtos próprios. E não poderia ter dado mais certo!
Atualmente, a empresa é especializada na produção de lareiras ecológicas, churrasqueiras, e artigos para churrasco, além de oferecer serviços como furação, retifica e usinagem em seu catálogo. Sempre atenta às tendências do mercado, a Stul entrega expertise e dedicação em cada peça criada, garantindo o máximo de satisfação dos seus clientes.
Para quem desejar adquirir os produtos para os dias frios que se aproximam, a Stul está localizada no bairro Universitário em Caxias do Sul, e também pode ser contatada pelo telefone (54) 3538-0520.
Mais do que a celebração da cultura italiana, a Festa da Uva serve como palco para a exposição de produtos e serviços dos mais diversos segmentos do mercado. Na feira multissetorial que o espaço oferece, as empresas têm a oportunidade não só de vender seu negócio, como também de aumentar sua visibilidade.
Em entrevista ao GZH, os sócios da Stul revelaram que “viram um crescimento de 600% de visibilidade em suas redes sociais”. Vale lembrar que o stand da Stul está no espaço locado pela Microempa no Pavilhão 2 da Festa da Uva, que encerra neste domingo, dia 03 de março.
Para conferir a matéria completa em que a Stul é citada no GZH, acesse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/economia/noticia/2024/02/com-a-festa-da-uva-como-vitrine-empresas-apostam-na-prospeccao-de-negocios-e-divulgacao-das-marcas-clswa0uh6000x017y079bpbgo.html
Comentários