Quais as oportunidades para sua empresa ter acesso e se inserir no mercado internacional? Como o consumidor está se comportando, o que ele prioriza? Como as empresas devem se preparar para estabelecer suas estratégias de negócios? Essas questões serão respondidas na palestra “Tendências de consumo de países da América Latina”, promovida pela Microempa e o grupo setorial MICROEX, dia 4 de julho (quinta-feira), às 19h, na sede da Microempa
O encontro – que terá duração média de uma hora, com espaço para perguntas – será ministrado por Marina Finestrali, mestre em Design Estratégico, MBA em Negócios Internacionais e graduada em Comunicação Social pela Università degli Studi di Bologna (Itália). Atualmente, Marina é analista sênior e líder da equipe de Inteligência Comercial do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), onde coordena e desenvolve trabalhos técnicos de pesquisa de mercado internacional. A palestra é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas no site da Microempa (www.microempa.com.br). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3025.7532.
O MICROEX – Grupo Setorial de Negócios Internacionais é um dos 15 grupos setoriais da Microempa. Tem o objetivo de viabilizar a inserção das micro e pequenas empresas no comércio internacional de forma sustentável.
O quê: Palestra Tendências de Consumo de Países da América Latina
Quando: 4 de julho (quinta-feira), às 19h
Onde: sede da Microempa (Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141 – bairro De Lazzer)
Inscrições: www.microempa.com.br
Ingressos: O valor do ingresso é 1kg de alimento não perecível
Informações: fone (54) 3025.7532
Assessoria de Imprensa Microempa
Coordenação de Conteúdo: Adriana Silva
Comentários