Núcleo da Alimentação promove Jornada de Experiência de Compra com o Cliente

Núcleo da Alimentação promove Jornada de Experiência de Compra com o Cliente

11 de agosto de 2022

O Núcleo da Alimentação promoveu no dia 10 de agosto às 19h30 uma ação direcionada às micro e pequenas empresas com objetivo de auxiliar os empresários a prestar um atendimento de qualidade aos clientes.  O evento ocorreu no Auditório da Microempa e o ingresso foi um 1 kg de alimento não perecível que será destinado para doação.

Na ocasião, Patricia Zanotelli, relações públicas com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Vendas ministrou uma palestra sobre “Jornada de Experiência de compra com o cliente.”

De acordo com Patricia, 75% dos clientes estão dispostos a gastar mais com empresas que forneçam uma boa jornada de experiência, ou seja, um atendimento de qualidade, prontidão, atenção ao cliente e uma boa abordagem. Os consumidores priorizam produtos e serviços que atendam a sua necessidade, levando em conta seu caminho desde o primeiro contato com a empresa da compra ao pós-venda.

“Cerca de 50% dos clientes mudam para o concorrente quando há uma experiência negativa”, ressaltou Patrícia.

Ao longo da palestra foram debatidos temas relacionados a investimentos, melhorias que a empresa pode fazer ou oferecer aos clientes, bem como diferenciais no atendimento, prestação de serviços e ainda identidade visual nas redes sociais. Além do ambiente offline: sinalização, acessibilidade, entrada, higienização dos sanitários em restaurantes, padarias e demais segmentos.

Na oportunidade, a coordenadora do Núcleo da Alimentação, Suzana Salvador conduziu a abertura do evento que reuniu associados e empresários de diversas áreas de atuação. 

Ao final da palestra Patricia Zanotelli recebeu uma cesta de produtos das empresas associadas a Microempa e um kit em nome da entidade.

Comentários

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Abrir chat
Olá!
Podemos lhe ajudar?