Atendimentos de Emergência

EMERCOR ÁREA PROTEGIDA

  • Vigência do contrato: assinado até dia 18 – próximo mês;
  • Carências: não há;
  • Atendimento somente no local e horário indicado;
  • Inclusões e exclusões: via Microempa (enviar até dia 10);
  • Faturamento: via boleto/Microempa;
  • Reajuste: fevereiro.

COBERTURA EMERCOR 24H

  • Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores e visitantes que circulem no espaço físico da empresa durante seu horário de funcionamento;
  • Atendimento de urgência e emergência pré-hospitalar;
  • Urgência médica;
  • Tele orientação (orientações médicas em situações que não necessitem de atendimento presencial);
  • Carro protegido (atendimento para o motorista e passageiros em caso de acidentes envolvendo o carro protegido no perímetro urbano – veículos da empresa).
  • Vigência do contrato: assinado até dia 18 – próximo mês;
  • Inclusões e exclusões: via Microempa (enviar até dia 10);
  • Faturamento: via boleto/Microempa;
  • Reajuste: dezembro.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Abrir chat
Olá!
Podemos lhe ajudar?